quinta-feira, 6 de maio de 2010

um trio de efeitos

"- sempre fui bom, nunca fui bad. posso ser mau se eu quiser, nada impede. mas é um dom quase profético, nasci assim, sou assim, é genético.

- nunca fui bom, sempre fui médio. nasci assim, que fazer, que remédio? vou melhorar, é o que veremos, sou todo assim mais ou menos.

- sempre fui bom.

- sempre fui médio.

-é o meu dom...

-... e o meu tédio.

- eu ja sou má, má espontânea. ó!, nunca vi crueldade tamanha. ódio mortal! do fundo do peito, não sei porque que eu nasci desse jeito!

-eu sou tao bom...

-... tenho uns defeitos

- quero matar o primeiro sujeito.

- médio...

-... má

- bom.

- um trio de efeitos, juntos seremos eleitos.

- sou o melhor.

- sou a pior.

- sou um medíocre perfeito.

- quero sucesso.

- quero fracasso.

- sei que pra mim regular é já o máximo."

Nenhum comentário: